Seu Astral - Jorge e Mateus

Postado por Unknown segunda-feira, 14 de novembro de 2011



Seu Astral

Jorge e Mateus

Vivo sozinho pensando em você,
vejo imagens, retratos de nós.
Olho pro espelho sinto o meu coração,
ouço baixinho o som da sua voz.
Dizendo pra mim que é sobrenatural,
esse amor fora do normal.
Dizendo pra mim que sou o seu astral.
que esse amor que está em mim é tão real.
Uouooo...
Eu viajei no seu olhar,
no teu sorriso, nos teus segredos.
Eu descobri o que é amar,
pelo toque dos seus beijos. (2x)

0 comentários

Postar um comentário

Acompanhe JUNIOR OS'BLACK nas redes sociais: Twitter @JuniorOsBlack, faceboock.com/JuniorOsBlack, myspace.com/juniorosblack, youtube.com/dk9edmilson



estatisticas gratis

Postados

Junior Os'Black em Santa Luzia do Paruá

Postado por Junior Os'Black
03-28-12