Volta pra minha vida - Jorge e Mateus

Postado por Unknown segunda-feira, 14 de novembro de 2011



Volta pra minha vida

Jorge e Mateus

Quantas vezes a gente ama
E percebe que só se engana
Mas pela primeira vez eu não me enganei.
Hoje tudo parece um sonho
Mais você teve medo de acreditar
E se enganar outra vez.
Esse medo te levou embora
Mais não ha nada pra você la fora
Esse amor não vai te deixar
E você vai ver, vai acreditar...
Um amor de verdade não tem despedida
Volta pra minha vida.
Deixa esse medo e venha o que vier,
eu não vou desgrudar de você.
Um amor de verdade não tem despedida
Volta pra minha vida.
Deixa esse medo e venha o que vier,
eu não vou desgrudar de você.

0 comentários

Postar um comentário

Acompanhe JUNIOR OS'BLACK nas redes sociais: Twitter @JuniorOsBlack, faceboock.com/JuniorOsBlack, myspace.com/juniorosblack, youtube.com/dk9edmilson



estatisticas gratis

Postados

Junior Os'Black em Santa Luzia do Paruá

Postado por Junior Os'Black
03-28-12