Com Amor

Postado por Unknown quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Com Amor

Asa de Águia


Tom: C
               
  
      C
Eu só sei viver 
Eu só sei transar 
     Am
Com amor, com amor 
       C
Quero ser feliz 
Quero namorar 
     Am
Com amor, com amor 
     C
Se você quiser 
Eu vou te ganhar 
     Am
Com amor, com amor 
      C
Você vai sorrir 
E fazer amor 
      Am
Com amor, com amor 
 
Dm
Ah!
       Em                  F 
A cada dia que eu te encontrar 
       G
No paraíso
           Dm  
Você vai viver 
           Em      F
Já não consigo evitar
        G                  E7
Fica comigo agora é pra valer
 
SOLO: "Teclado":  C Am C Am...
   
        
      C
Vou te possuir 
Vou te devorar 
     Am
Com amor, com amor 
       C
Eu só vou fazer 
Se você fizer 
      Am
Com amor, com amor...

0 comentários

Postar um comentário

Acompanhe JUNIOR OS'BLACK nas redes sociais: Twitter @JuniorOsBlack, faceboock.com/JuniorOsBlack, myspace.com/juniorosblack, youtube.com/dk9edmilson



estatisticas gratis

Postados

Junior Os'Black em Santa Luzia do Paruá

Postado por Junior Os'Black
03-28-12