Lobo Mal

Postado por Unknown quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lobo Mal

O Báck


Tom: G
               
               D
Eu sou o lobo mau, hau, hau
               E       Eb
Eu sou o lobo mau, hau, hau
               D
Eu sou o lobo mau, hau, hau
               E       Eb
Eu sou o lobo mau, hau, hau
                   D
E o que você vai fazer, HAAAAAAA
 
(D5 C#5 D5 Eb5 E5 Eb5 E5 Eb5)
vou te comer, vou te comer, vou te comer, 4X
 
(D G)
Chapeuzinho pra onde você vai, diz aí menina que eu vou atrás 4X
D                    E
Pra que você quer saber?
               D
Eu sou o lobo mau, hau, hau
               E       Eb
Eu sou o lobo mau, hau, hau
               D
Eu sou o lobo mau, hau, hau
               E
Eu sou o lobo mau
     Eb             D
E o que você vai fazer
 
(D5 C#5 D5 Eb5 E5 Eb5 E5 Eb5)
vou te comer, vou te comer, vou te comer,4X
 
(D G)
Merenda boa, bem gostozinha
quem preparou foi a vovozinha.
êta danada, êta!
Merenda boa, bem gostozinha
quem preparou foi a danadinha
êta danada, êta!
 
(D5 C#5 D5 Eb5 E5 Eb5 E5 Eb5)
vou te comer, vou te comer, vou te comer,4X

0 comentários

Postar um comentário

Acompanhe JUNIOR OS'BLACK nas redes sociais: Twitter @JuniorOsBlack, faceboock.com/JuniorOsBlack, myspace.com/juniorosblack, youtube.com/dk9edmilson



estatisticas gratis

Postados

Junior Os'Black em Santa Luzia do Paruá

Postado por Junior Os'Black
03-28-12